segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Eu não sei.

Às vezes acho que está indo tudo bem, as vezes tenho certeza de que está indo tudo mau.Pelo menos sei o que fazer, ontem fiquei esperando o cara me ligar e ele não ligou, fui atras dele, quase fudi porque ele tava com o namorado dele, mas pelo menos me encontrei com ele. Fui até a casa dele caminhando e conversando comigo mesmo em voz alta para poder organizar meus pensamentos (coisa que é muito interessante por sinal). Depois voltei embora e fiquei aqui em baixo de casa no café, ele me ligou e eu fui atras dele. No começo foi tudo lindo, ele me tratou com carinho, tudo perfeito, mas depois ele começou a ficar distante, distante, distante, e eu queria que ele estivesse próximo, até que ele começou a trocar SMS's com o namorado e eu automáticamente comecei a tomar minha pose de "apaixonado" mas cada vez que eu ficava mais sensível ele pisava mais em mim, se distanciava mais, falava de todos os caras, e de tudo. Eu precisava ir, tinha hora para voltar, e ele se distanciava da mesma maneira que o tempo passava. Ai que desespero, foi como um reflexo, ele já não me escutava, eu o abraçava e ele saia de perto de mim. E na hora de ir embora me veio aquela vontade de beijar ele, eu queria ele perto de mim, queria ele do meu lado, mas nada acontecia, que pesadelo, até que ele me deu um selinho, diferente da primeira vez que a gente se beijou. Ele foi embora porque o namorado ia fazer uma vídeo chamada com ele =/ aquilo me cortou o coração. Hoje eu comprei o Dvd da Amy Winehouse e vou dar pra ele, mas só no natal. Estou sem chão, hoje eu dei umas indiretas pra contar pra ele que eu to apaixonado por ele, que a Paula não existe, que eu quero ele de volta, mas ainda não esta na hora, eu tenho que me encontrar com ele e ser forte, ser muito forte pra fazer com que ele se apaixone por mim novamente, e isso está muito difícil porque ele está bem com o namorado ( e pra mim é torturante ter que mentir que eu torço por eles ). Ele está num nipe ótimo, varios caras são afim dele, o namorado dele é o cara cobiçado daqui. Mas eu amo ele, e ninguém acredita que é tanto quanto eu falo, mas quando as pessoas veêm elas se surpreendem. Ele foi meu primeiro namorado, antes dele eu me considerava praticamente hétero, eu penso nele desde quando acordo até quando vou dormir. E se eu for ficar com ele ou não eu quero que ele leia o blog. "Cara eu ti amo!Num falo seu nome pra num te ferrar, mas eu te amo". Mas eu sei o que fazer, vou tentar conquistar ele mais um pouco, e ser forte pra ele não pisar em mim, depois mais pra frente eu conto pra ele!
Bom, fui meio confuso no post anterior, peço a colaboração de vocês!
Good Lucky
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário