quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Tomei coragem e contei!

Cheguei pra ele e disse: Tô apaixonado por você. E não é que ele levou tudo numa boa cara? Que bom, mas agora tem um grande problema: Ele vai voltar pro Brasil se não tirar boa nota em todas as provas porque ele vai reprovar. Ou seja, tenho que fazer de tudo pra ele ficar, mas agora outro problema, a puta da minha mãe quer que eu vou pra holanda com ela no natal (Sendo que eu ja vou ter que ir embora pra lá), e eu num quero ficar 8 dias longe dele sendo que ele se pa vai embora pro Brasil, dae minha mãe ontem me seguiu e viu que eu voltei a sair com ele, agora ela ta nervosinha e quer que eu vá no natal ou eu volto pro brasil, então eu prefiro ir pro brasil. Ele disse que se eu for pro Brasil a gente vai se ver la mas o problema é que quando ele ver o cara que ele gostava, aparecerem outros caras, ele num vai querer ir da cidade dele até a minha pra mi ver (são 12 horas mais ou menos de viagem). Então eu agora tenho que lutar pra nóis dois fica aqui. Eu to muito mau, eu to em desespero. E agora eu to esperando ele me ligar pra eu sair com ele, isso pq ele disse que ligava mais ou menos 19:30hrs, e ja são quase 20hrs! O foda é que eu quero ele perto de mim.

"Te quero comigo, mais que um amigo, quero ser seu
namorado, te peço uma chance, pense com carinho nesse pobre
apaixonado"

Te amo. Que bom poder falar isso na sua cara, e depois beijar você! mesmo que você não esteja comigo, você me faz bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário