quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Para mim acabou, nada de amigos! ;)

Mano, tô na Holanda, minha passagem era para o dia 4, o infeliz fez eu mudar a passagem para o dia 28 (Tá, fui eu que quis) porque eu disse "Já que você vai embora mesmo vamos nos curtir"e ele disse "Na sua casa então, a gente lancha assisti um filme, fica de boa" e eu topei na hora. Ok, agora o filho da puta me liga em pleno natal e diz "Eu não vou na sua casa dia 28, num vou fuder meu namoro por isso" (E eu pensei, ele vai terminar com o cara mesmo porque vai embora em Janeiro) Dae eu decidi "Vai tomá nu cúuuu. A Holanda ta cheia de homem bunito e interessante dando sopa, pra quê eu vou querer ficar do lado de um cara que um dia me adora e depois, é só ficar um dia longe de mim que ja muda de opnião?" Agora é só curtixão, não que eu não esteja com saudade dele, sim, estou, vou continuar conversando com ele até o dia que eu pensar sinceramente "Ah, esse cara ta aqui no meu msn fazendo point, ta de enfeite, vou excluir ele". Não vou me precipitar, mesmo porque eu volto para Portugal dia 4 e vai saber se ele vai me ligar, ou sei lá, não sei do futuro!" Só sei que não vou ligar pra ele, e por mim nem falo mais com ele! Hoje é o primeiro dia de Natal na Holanda, eles comemoram 25 e 26, por isso:

FELIZ NATAAAAAAAAAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário