terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Eu não desisti, o jogo é que acabou !

Pode ter acabado como pode não ter, o fato é que o Cara e eu estávamos um pouco que bagunxados (O teclado não tem cedilha).Um dia era beijo na boca, outro dia tiradas, e ele chegou pra mim e disse "Vou para o Brasil" ele me explicou mas nada fez sentido, ele quer ir e pronto, eu comecei a chorar, chorei pra ele, choreeeeei.Depois eu resolvi que não iria mais falar com ele pra num sofrer, depois ja decidi que vou, o fato é que: O Cara não me ama mais, não quer mais ficar comigo e como eu disse pra ele hoje no telefone "Você namorar comigo ou com outro cara é simplismente a mesma coisa".Ele diz que não, que eu fui o cara da vida dele e tudo mais, mas então porque ele não volta comigo? Porque ele me trata assim? Meu irmão disse que nem ele sabe o que ele quer, e hoje eu tirei a mesma conclusão, ele me trata bem, me trata mau, mostra que ama, mostra que num ta nem aí, mas o fato é que eu já me cansei desse jogo.Cada vez eu me afogo mais na esperanxa de ser feliz com ele e cada vez ele me engole mais.Tomei a seguinte decisão pra este caso (Digo isso porque eu tenho uma automatia de usar o mesmo macete para todos os casos e estou matando esse costume): Desesti agora de ficar com ele, não sonho mais com isso, ainda amo ele mas estou adormecendo esse amor, sei que quando eu conhecer outro alguém eu vou enchergar outro ângulo e me desfocar dele, que é o que eu preciso, me desfocar! Estou na Holanda na casa dos meus pais e vou curtir, ficar, não quero mais me declarar para ele, nem tentar conquistar ele, agora estou abrindo os meus braxos e deixando o vento levar, para onde ele quizer! Ainda vamos sair, quem sabe (espero) até role algo, mas nada para alimentar minha paixão ou para eu me iludir, tudo apenas para se divertir, curtir, cultivar esse sentimento que existe entre nós! Quem sabe se isso acontecesse a alguns dias eu iria transar com ele, e depois me iludir, mas agora eu quero gozar como nunca e depois a gente se falar pelo telefone, MSN, tudo normal.Minha vida agora vai continuar e essa parada que deu por ele me ensinou muita coisa, eu pensava que fosse morrer, mas está tudo bem agora, o passado ja não interessa, quem sabe assim um dia a gente vá ficar junto, ou então eu vá encontrar outro alguém para amar! Acabou assim a história, e para muitos esse seria um péssimo final, mas pra mim vai ser um final muito feliz, até a saudade que eu sentir dele vai ser boa, pois é sinal que eu ainda gosto de alguém que foi tão importante na minha vida! Meu eterno Leãozinho!

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário