segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Ele me ligou depois.

Aff, ta ficando chato o fato de falar dele, dele, dele! Ok, ele me ligou, dae eu disse que num ia sair com ele porque ele tinha acabado de sair com o namorado (detalhe). Dae eu disse que todas as vezes que ele saía com o cara ele me tratava mau, dae ele disse: Eu já falei pra você esquecer disso, eu andei pensando e vai ficar tudo bem (só não sei no que ele andou pensando). Ok, dae a gente foi pro msn, eu vou todo de boa e ele vem com 10 pedras na mão (sempre assim). Cara como ele ta neurótico?!?! Eu todo zen, calmo (Mesmo porque a gente nem namora nem nada pra eu ficar neurótico e isso num adianta de nada saka? Eu mudei, antes eu queria falar sobre tudo, coisas que nem iriam acontecer, mas aí eu pensei: Qué saber de uma coisa? Eu vou esperar acontecer, ver se aquilo me encomoda pra depois eu debater com ele ;x) Ok, dae ele me disse que eu que deixo ele neurótico e no final de tudo ele ficou de me explicar hoje ;) ahsoahoshao. Ele disse que vai fazer uma listinha de tudo o que quer me falar, e eu aproveitei e fiz a minha. Agora vamos ver no que vai dar né? Tipo, quando ele ta comigo, a gente fica junto uns 15 minutos, outros 45 ele faz graça, 20 ele troca sms e fala pelo tel com o namorado, 30 a gente fica quieto e 10 a gente briga. ISSO ME IRRITAAAAAAA. Ok, vou falar com ele hoje, me desejem sorte. Estou mesmo escrevendo o blog pra um dia ele ler, mesmo achando que ele num vai dar a mínima =/. Hoje eu vou falar isso pra ele: "Parece que eu nunca te toco, tudo o que eu faço não te comove"

Mas ok, Good Lucky to me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário