domingo, 14 de dezembro de 2008

Não esta indo bem, ou está?!

Não sei onde parei no último post, deixa-me ver... Ok, bom acabei de ligar pra ele (ja que ele é o assunto) e tipo, só escutei o seguinte "Sim? to no **** (Nome do namorado dele)". Ok, são 21:03 e ele não disse nada sobre a gente sair hoje, claro, ele está com o namorado ='/ É difícil, mas o pior aconteceu sexta, ele disse pra mim "Eu to com vontade de te beijar, eu num queria falar, mas eu to gostando de você e eu só to assim com vc porque eu estou prestes a terminar meu namoro, faz 4 dias que eu não vejo ele" Ok, nos beijamos e tudo, e o pior de tudo veio a tona ontem, eu estava numa boa com ele, abraçado, e começou o fogo, ele ia enfiar a mão por dentro da minha calça e BOOOM, parou tudo!!! Ele pediu desculpa e disse: "Eu num me sinto bem, é que eu passei com o **** bem aqui nessa rua, e eu fiquei lembrando". Meu, eu rasguei o verbo, acabei com ele, falei "Quem você pensa que você é? meu, que saco, você me trata bem e depois me trata mau? Acha que faz o que você quer comigo?Eu queria ser seu amigo, e ontem você veio e me beijou, e hoje você me chuta assim" Ok, eu rasguei o verbo, mas tipo, depois a gente foi andando sem se falar, chegando perto do destino eu disse assim "Gostar de uma pessoa num dia, de outra no outro, é muito fácil, muito legal, mas toma cuidado com seus atos porque eles podem magoar e muito". Eu disse isso e muito mais, eu sei que eu não consegui me segurar, na hora eu pensei comigo "Quem ele pensa que ele é?". Tudo bem, resolvemos ser apenas amigos e o que viesse depois ele iria terminar com o namorado (Coisa que eu acho muito difícil), mas tipo, eu trato ele como "O Cara" e ele me trata como0 "O Verme". Tipo, ele não me encherga quando eu entro no msn, ele está mais preocupado em não falar comigo para não se estressar e não brigar do que em me comprimentar, isso não é nada, ele não me liga mesmo que eu fique esperando e se eu ligo pra ele, ele diz "Você é louco? eu falei pra não me ligar" e muitas vezes sem um pingo de educação ele fala "Não me liga ok?". Tipo, eu na verdade não sei o que fazer mas eu acho que devo também parar de me importar com ele, tratar ele como "O colega que ele quer ser" e não como o "Amigo que eu o considero". Eu não posso negar que amo ele, e que muitas vezes me entreguei, mas isso não dá o direito dele fazer comigo o que quer. Mesmo porque eu posso amar ele, ele pode ser o cara da minha vida, mas eu não vou querer uma pessoa que me trata com um verme do meu lado, prefiro então que a gente seja apenas coleguinhas ou então que nem nos falemos! Stress total, é que eu fico o dia todo em casa, sem nada para fazer o dia todo, só saio com ele, e ele ainda me trata mau. Isso realmente me estressa ;)

Beijos pras pessoas, meu amor ta virando ódio, se é que me entendem =)
(Mesmo porque quando a gente pega pra lembrar do passado eu lembro dos passeios, das conversas, dos presentes, e ele só lembra de sexo. Felizmente eu não sou um boneco inflável ;*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário