terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Se pa vai fuder tudo hoje.

Ontem ele me tratou bem no msn, comprei um telefone da mesma operadora que o dele pra gente se falar de graça, mas o fato dele me tratar como um amigo me irritou muito =@ sinceramente, foi tão superficial, aí eu desmontei, desabafei, disse a ele "E se eu te disser que não vou mais me encontrar contigo" ele respondeu "Eu sei que você está me testando" e eu disse "Não estou não (desabafeeeeei total, disse que eu não aguento de ciúmes dele com os amiguinhos gays, com o namorado nem se fala, disse que ele talvez va embora para o Brasil e que pra ele não faz diferença, mas pra mim, é o cara da minha vida que ta indo embora, falei, sentei o reio e no fim disse que levo o dvd que comprei pra ele hoje e que não quero mais nada)". Acontece que eu não quero isso, mas também não quero ser amiguinho dele.Sabe onde eu quero chegar? Eu quero ser NAMORADO DELE como antes, eu quero que a gente SE AME como antes. Mas acho que o cara que me amava morreu. Eu só não entendo porque ele coloca em risco o namoro dele pra sair comigo, só acho uma babaquice o que está, amiguinhos, eu chego no encontro vejo ele falar do namorado e não dar a mínima pros meus sentimentos, o que mais importa pra ele é NÃO SE ESTRESSAR NO MSN! Ele vai pro Brasil, nem vai mais lembrar de mim, e daí? Daí que todo meu tempo atras dele vai ser jogado fora (Mais 4 meses e eu poderia dizer que o amei por 1 ano). Eu estava até agora me fingindo de amigo dele, só pra poder chegar cada vez mais perto, mas não dá, ele diz que tem medo de voltar comigo, que não consegue e a única forma de provar pra ele que eu mudei é namorando com ele (Coisa impossível de acontecer). Só sei que eu estou cansado de me fingir de amiguinho, amizade é o caralho, eu quero é te beijar. Se pa hoje fode, mas não vou entregar tudo, vou ver como vão ocorrer as coisas. Dou o dvd mas a caixa de incenso eu deixo para outro dia, assim eu tenho motivo de vê-lo de novo. Sinceramente não sei o desfeche dessa história, talvez a minha história e a dele acaba hoje, não quero ser muito otimista para não me iludir, mas bem que ele podia me querer como antes.Não quero pensar muito no que vou dizer, mesmo sabendo que eu tenho coisas indispensáveis para dizer como: "Eu nunca quis ser seu amigo, tudo o que eu queria era ser seu namorado, toma essa porra de dvd, enfia no seu cú, tudo o que eu fiz foi pra chegar perto de você mas eu vi que não adianta nada, eu posso ser seu amigo por 100 anos, eu só vou conseguir provar que a gente pode se amar de novo se eu for seu namorado e isso é impossível com seu namorado 3452345623 mais lindo e legal que eu, agora volta la pra aquele inferno de Brasil, com aquelas suas amiguinhas, amy winehouse, e aquele bando de viado querendo da e comer seu cú! Você ta livre agora com seu namoradinho filho da puta, e se pá porque você num me bate pra eu ter raiva de você? assim eu vou sofrer menos, seu otário"

Good Lucky to me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário